Empreendedorismo social

Como o elemento propulsor do ser humano é o trabalho, porque através dele se dá a dignidade, o sustento, a confiança em sua própria capacidade, a AGV procura identificar oportunidades e busca incentivar para a geração de trabalho e renda através do empreendedorismo, encaminhando os interessados para a capacitação através dos cursos e oportunidades que são oferecidos à população de forma gratuita. Em Jaguariaíva, tem parceria com o Espaço Empreendedor e outras ações das Prefeituras Municipais e dos Municípios que a AGV atende.

Comércio Solidário

Compartilhar uma visão de um mundo em que a justiça e o desenvolvimento sustentável estão no centro das estruturas e das práticas comerciais, para que todos, por meio de seu trabalho, possam manter uma vida decente e digna e desenvolver seu pleno potencial humano, seguindo os princípios da geração de trabalho e renda, respeito as condições de trabalho, igualdade de gênero, proibição do trabalho infantil e respeito ao meio ambiente.

Objetivo:

Potencializar e comercializar  produtos artesanais produzido por artesãos locais  assim como as mais variadas expressões artísticas.

Atrelada a loja TOK DE ANJO , voltada à decoração, tem como objetivo  mostrar que nada se descarta tudo se reconstrói.

Valorizar o trabalho Criativo, daquele que transforma a natureza: madeira, barro, folhas, couro, fibras, vidros, fios e outros assim como reciclando e colocando nas artes em geral numa forma de extravasar e até de se curar, como terapia, que entre pincéis, tintas, telas, linhas, lãs, tecidos, agulhas e afins, vão descobrindo as potencialidades , descobrindo o artista que existe dentro de si .