QUEM SOMOS

 Gente Valente tem na sua essência a valorização do ser  humano,  gente batalhadora  que não tem medo de ousar, arriscar, e se lançar em alguma novidade.

Que  tem o desejo em se transformar, e mudar o ambiente que vive, trazendo a tona seus talentos ou se descobrindo através de aprendizados, que não se contenta com a mesmice e que tem um olhar voltado ao próximo, que deseja ser agente transformador da sua vida e da comunidade onde vive.

É gente que acredita que a união faz as coisas acontecerem, que os sonhos podem se realizar, e que só através da valorização das pessoas, do compartilhar ideias, iniciativas, a multiplicação do conhecimento e da vontade em melhorar é que se conquista uma vida em harmonia.

OBJETIVO

A ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – GENTE VALENTE, foi criada em 2014 e tem como objetivo geral o desenvolvimento social e econômico, promovendo estratégias como cursos de qualificação profissional, atividades educacionais, artísticas, culturais e esportivas a fim de criar oportunidades que possam despertar no indivíduo o seu potencial transformador bem como efetivamente inserir o indivíduo na sociedade, com projetos desenvolvidos de forma justa, sustentável e economicamente viável.

MISSÃO

Criar, estruturar, implementar, fomentar projetos culturais, educacionais, artísticos, e de geração de renda, com princípios básicos na sustentabilidade, autonomia, responsabilidade, criando alternativas de desenvolvimento sócio econômico e ambiental, para que as pessoas sejam vistas, lembradas, valorizadas, despertando-as para o empreendedorismo como forma de adquirir sua liberdade econômica. Também tem o objetivo de divulgar projetos já existentes com a intenção de potencializá-las, colocá-los em evidência, trabalhando em rede.

COMPOSIÇÃO

Diretoria :
Fábio Prestes – Presidente.
Patrik Roger Contin – Tesoureiro.
Jany de Cássia Campos Muniz – Secretária.

Conselho Fiscal:
Odenes Bueno – Presidente do Conselho.
Patricia Mello – Vice Presidente do Conselho.

Secretária do Conselho – Elza Cruz –Membro ( Representante da Comunidade ).

Coordenação:
Olivia Maria de Campos – Empreendedora Social